Feitiço da Caixa de Midas

Na caixa que você recebeu na Convenção contém os 4 elementos sendo: Um difusor vermelho , que representa o altar de uma brux@, uma vela , a poção poderosa da bruxa, que pode ser de prosperidade (o vidro contém a runa Fehu (F) ) ou de amor ( o vidro contém a runa Gebo (X)) e as ervas .

Sabemos que segundo a mitologia tudo que o Rei Midas tocava virava ouro e dessa forma nesta convenção  criamos uma representação de uma caixa onde desejos podem prosperar utilizando a combinação dos 4 elementos e  o Toque de Midas.

Na próxima Lua Cheia, prepare um banho com as ervas que estão em sua caixa. Esquente a água, coloque as ervas , abafe 4 minutos, coe e jogue da cabeça para os pés.

Mentalize um circulo de luz dourada acima de sua cabeça, e após esse circulo estar aberto , escreva atras do pergaminho que está dentro da caixa com  as primeiras informações, seu desejo .

Coloque esse pergaminho embaixo do difusor vermelho. Fale em voz alta seu desejo três vezes. Acenda a vela , coloque a poção mágica e a mesma quantidade de água na parte de cima do difusor. Coloque as mãos em seu coração e repita as seguintes palavras :

"Pelos poderes dos 4 elementos, e pela força do toque de midas,

Peço nesse momento que meus desejos se realize por completo."

Acenda o difusor e deixe acabar a poção.

Depois queime o pergaminho e jogue as cinzas na Natureza..

Midas está junto com você e vai realizar seu desejo, para isso basta acreditar em seu poder pessoal.

 

Beijos Encantados

Tania Gori. 

Realização

thumbnail_large.png

Parceiros 

logob.png