Nossa Proposta

A Casa de Bruxa através das Convenções de Bruxas e Magos em Paranapiacaba iniciou uma nova geração de admiradores da Magia e se consagrou como um dos maiores eventos abertos do gênero no Brasil.

 

A proposta desse evento é proporcionar aos convidados informações sobre Energia, Natureza Humana e enviar recados a humanidade sobre qual será nosso caminho a partir de agora, ou seja, o fim das profecias e o inicio de uma NOVA ERA que vem surgindo para o bem da humanidade.

 

A Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba é um evento aberto ao grande publico, e tem como missão, principalmente, desmistificar Bruxas e Magos do mundo, além de promover uma ampla oportunidade para as pessoas se conhecerem melhor e entenderem que todos estamos na mesma busca de um mundo melhor.

 

Durante esse período varias personalidades importantes da area se apresentarão para levar informações através de palestras, workshops, teatros, danças, salas temáticas. Haverá tambem expositores com seus produtos mágicos, grupos de danças e muito mais.

 

Paranapiacaba é o local escolhido para esse evento pois suas construções remontam ao século XIX. A cidade foi tombada pelo patrimonio histórico e hoje é estudada através de registros datados de 1528 que dão conta de uma trilha chamada de “Peabiru”, trilha essa dos tupiniquins, a qual se acredita que os Incas utilizavam como rota de passagem seguindo em direção a Cuzco e Machu Pichu no Peru.

 

A 14º. Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba é uma idealização da Casa de Bruxa, cuja anfitriã é Tânia Gori, idealizadora da Bruxaria Natural no Brasil.

 

PUBLICO PARTICIPANTE: AMANTES DA PAZ, NATUREZA E AMOR.

Realização

thumbnail_large.png

Parceiros 

logob.png